agencia

Editais e Licitações

Abertura: 10/10/2017 12h00

FICHA DE INSCRIÇÃO: V Fórum de Segurança Alimentar e Nutricional para Sustentabilidade de São Luís

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

FICHA DE INSCRIÇÃO: V Fórum de Segurança Alimentar e Nutricional para Sustentabilidade de São Luís (Clique aqui) 

 

A segurança alimentar e estratégias para a permanência do homem no campo são foco dos debates do V Fórum de Segurança Alimentar e Nutricional para a Sustentabilidade de São Luís. O evento é realizado pela Prefeitura de São Luís e executado pela Secretaria Municipal de Segurança Alimentar (Semsa) e vai reunir autoridades do setor na busca de sugestões e apoio à elaboração de ações de estímulo à atividade rural agrícola. As inscrições estão abertas a partir desta terça-feira (10), e prosseguem até as 12h do dia 18 de outubro. O fórum será dia 19, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), na Cohama, das 8h às 18h.

O fórum é voltado para as comunidades produtoras rurais, profissionais da área, professores, acadêmicos e sociedade em geral. "Este evento é importante para por em discussão o impacto social com a falta da alimentação segura e que é preciso pensar meios para melhorar a produção rural e estimular as famílias a manter suas produções como estamos fazendo em São Luís, seguindo orientação do prefeito Edivaldo", destacou a secretária municipal de Segurança Alimentar (Semsa), Fatima Ribeiro. O evento faz parte das atividades da Semana Mundial de Alimentação, comemorando o Dia Mundial da Alimentação, celebrado em 16 de outubro.

Para se inscrever, o interessado deve enviar email para semsa.forum2017@gmail.com, solicitar a ficha de inscrição, preencher e reenviar pelo próprio email, ou entregar na sede da Semsa, à Rua Celso Magalhães, nº 78, Centro – próximo à Delegacia de Homicídios. A ficha de credenciamento também pode ser baixada acessando a página da Prefeitura, no site http://www.saoluis.ma.gov.br/, no link 'Editais'. Para outras informações, os interessados podem entra em contato com a organização, pelo telefone (98) 3212-8350.