agencia

Notícias

Atualizado em 01/11/2017 às 15h09

Resultado da primeira etapa do seletivo da Assistência Social será divulgado dia 8 de novembro

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), divulgará o resultado da primeira etapa do processo seletivo simplificado na área da Assistência Social no dia 8 de novembro de 2017. Por conta do grande número de inscritos no seletivo, algumas etapas tiveram as suas datas alteradas.

O resultado preliminar da primeira etapa, que consta da análise curricular, será divulgado no mural da Semcas e no site da Prefeitura Municipal de São Luís. Dessa forma, é importante que o candidato acesse o novo Edital no site da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br), no link "Editais".

Foram abertas 14 vagas para profissionais em nível fundamental e médio e 130 vagas para cadastro de reserva. Os cargos são para Cuidador Social e Auxiliar Operacional com a jornada de 30 horas semanais.  A seleção ocorre em duas etapas.

De acordo com a gestora da Semcas, Andréia Lauande, o número de inscritos no seletivo superou as expectativas. "O número de candidatos superou e muito nossas expectativas, então para garantirmos a análise curricular de todas as pessoas, nós precisamos fazer essa modificação no calendário", explicou a secretária, referindo-se às mudanças nas datas do edital.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no mural da Semcas, localizado na portaria do prédio sede e no site da Prefeitura Municipal de São Luís, no dia 1º de dezembro, bem como publicado posteriormente no Diário Oficial do Município de São Luís.