agencia

Notícias

Atualizado em 01/12/2017 às 15h21

Prefeitura de São Luís divulga resultado final de seletivo simplificado na Assistência Social 2017

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), divulgou nesta sexta-feira (1º), resultado final de processo seletivo de pessoal na área da Assistência Social. A lista está disponível no site da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br) no link "Editais".

Os candidatos aprovados deverão comparecer no dia 4 de dezembro das 9h às 12h e das 14h às 17h, no setor de Recursos Humanos da Semcas, com documentos originais de identificação para assinatura de contrato. A Secretaria da Criança e Assistência Social fica localizada na Avenida Senador Vitorino Freire, n° 29 – Edifício Cesário, Centro/Anel Viário.

"Por orientação do prefeito Edivaldo, cumprimos todas as etapas e estamos chegando ao final de mais um seletivo. Com os novos servidores que chegaram pretendemos assegurar mais qualidade aos nossos serviços", explicou a secretária Municipal da Criança e Assistência Social, Andreia Lauande.

Foram disponibilizadas 14 vagas para profissionais em nível fundamental e médio e 130 vagas para cadastro de reserva. Os cargos são para Cuidador Social e Auxiliar Operacional com a jornada de 30 horas semanais.