agencia

Notícias

Atualizado em 11/12/2017 às 16h10

Prefeitura divulga resultado da primeira etapa do novo Seletivo da Assistência Social

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), divulgou, nesta segunda-feira (11), o resultado da primeira etapa do novo Processo Seletivo Simplificado na área da Assistência Social, destinado à contratação temporária para preenchimento dos cargos de Agente de Controle de Unidade, Atendente de Cadastro Único e Técnico Operacional 02. O resultado pode ser acessado no mural da sede da Semcas ou site da Prefeitura ttp://www.saoluis.ma.gov.br na aba 'Editais'.

Os candidatos aprovados serão convocados a participar da 2ª etapa que consistirá em aplicação de dinâmica de grupo para todos os cargos, tendo caráter classificatório e eliminatório. A etapa será realizada entre os dias 14, 15 e 18 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social - Avenida Vitorino Freire, nº 29, Edifício Cesário, Anel Viário, bairro Desterro, São Luís – MA - conforme cronograma definido pela Semcas, anexo ao resultado definitivo da 1ª etapa.

Para participação da 2ª etapa o candidato deverá apresentar, em original, a cédula de identidade ou qualquer outro documento oficial com foto (carteira de habilitação, carteira de trabalho e previdência social, etc) e deverá comparecer ao local da dinâmica de grupo com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao horário definido pelo cronograma.

Nesta segunda etapa será levado em consideração aspectos como a comunicação, objetividade no pensamento e na expressão, criatividade, iniciativa, capacidade de trabalhar em grupo, capacidade de resolução de conflitos, o equilíbrio emocional, responsabilidade, ética, bem como, o conhecimento das atribuições do cargo.

RESULTADO

O resultado preliminar da 2ª etapa do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no mural da Semcas, localizado na portaria do prédio da secretaria e no site da Prefeitura Municipal de São Luís, no dia 19 de dezembro. O resultado final, após o julgamento dos recursos, será divulgado no dia 22 de dezembro nos mesmos espaços e publicado posteriormente no Diário Oficial do Município de São Luís.