agencia

Notícias

Atualizado em 01/01/2018 às 23h11

Nota de Pesar - Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho

A Prefeitura de São Luís decreta luto oficial de 7 (sete) dias pela morte do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT)

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

 Nota de Pesar - Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho

A Prefeitura de São Luís decreta luto oficial de 7 (sete) dias pela morte do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), ocorrida na noite desta segunda-feira (1°), aos 71 anos, decorrente de complicações de um câncer.

Médico, natural do município de Matões, Leste Maranhense, Humberto Coutinho se notabilizou no estado como político, tendo exercido os cargos de vereador e prefeito da cidade de Caxias por dois mandatos e mais quatro mandatos de deputado estadual. Foi eleito por dois biênios para a Presidência da Assembleia Legislativa e também assumiu interinamente o Governo do Estado, em 2016. Toda sua trajetória pública foi pautada em defesa dos interesses do povo maranhense.

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior e família receberam com pesar a notícia da perda do ilustre maranhense e se solidarizam com a esposa, Cleide Coutinho, filhos, netos, demais familiares, amigos e admiradores, rogando a Deus que conforte a todos neste momento de dor.