agencia

Notícias

Sábado, 14/04/2018 - 11h07

Prefeito Edivaldo participa com governador Flávio Dino de anúncio de obras do Mais Asfalto na Jordoa

Os investimentos, realizados pelo Governo do Estado, contribuem para o desenvolvimento das políticas públicas na cidade

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Prefeito Edivaldo celebrou ao lado dos moradores do bairro os investimentos realizados pelo governador Flávio Dino

O prefeito Edivaldo, ao lado do governador Flávio Dino, participou na tarde de sexta-feira (13) da inauguração do Centro de Esporte e Lazer "Unidos pela Paz" e do anúncio do início da pavimentação asfáltica de vias urbanas no bairro da Jordoa, com o Programa Mais Asfalto, em parceria com a Prefeitura de São Luís. Os investimentos, realizados pelo Governo do Estado, contribuem para o desenvolvimento das políticas públicas na área do esporte e, principalmente, da infraestrutura da cidade, onde a parceria entre o poder público estadual e municipal tem gerado resultados positivos para a população ludovicense.

"Nós da administração pública municipal ficamos muito felizes com a soma desses investimentos do Governo do Estado às iniciativas da Prefeitura de São Luís para o desenvolvimento da cidade. O governador tem feito um grande trabalho pelo Maranhão e, especialmente, pela cidade de São Luís. Para mim, é um presente enquanto gestor público municipal contar com essa parceria que tem sido muito positiva para a nossa cidade", destacou o prefeito Edivaldo. Participaram ainda do evento o vice-prefeito, Júlio Pinheiro; o deputado federal Weverton Rocha, o deputado estadual Bira do Pindaré; o vereador Raimundo Penha; e os secretários de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, e de Esporte Hewerton Pereira.

O prefeito Edivaldo celebrou ao lado dos moradores do bairro os investimentos realizados pelo Governo do Estado. As obras de pavimentação contemplam vias dos bairros Jordoa e Barreto. A obra do Mais Asfalto já teve início nesta sexta-feira (13). O governador Flávio Dino reforçou a parceria com o poder público municipal. "Nós vamos realizar essa ação junto com a Prefeitura. Agradeço ao prefeito pela parceria nessa ação que vai beneficiar muito a população", disse o gestor estadual.

Moradores do bairro comemoraram o anúncio das obras do Mais Asfalto no Bairro. "Vai ser maravilhoso. Estávamos precisando muito dessa obra. Nosso bairro vai ficar melhor para morar", disse a vendedora ambulante Vânia Celeste Coelho, 55 anos, moradora da Jordoa há trinta anos.

MAIS ASFALTO

O programa Mais Asfalto é um programa contínuo do Governo do Maranhão, executado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura, em parceria com as prefeituras. Em São Luís, os serviços de conservação, melhoramento e recapeamento asfáltico já beneficiaram diversos bairros. "A parceria com a Prefeitura de São Luís é muito importante porque, alinhando o planejamento, conseguimos otimizar a aplicação dos recursos. Temos conseguido através desse esforço conjunto realizar muitas obras pela cidade", disse o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

O vice-prefeito, Júlio Pinheiro, enfatizou que a população é a maior beneficiada com essa parceria. "É uma parceria que deu certo. Quem ganha é a população, com um governador que se mostra preocupado com o estado inteiro e com a cidade de São Luís, e com um prefeito presente e parceiro em ações como essa. É esse o caminho que sempre defendemos", pontuou.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem