agencia

Notícias

Terça-feira, 04/09/2018 - 19h03

Prefeitura de São Luís realiza sorteio de endereços do Residencial Paraíso

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Prefeitura de São Luís realiza sorteio de endereços do Residencial Paraíso

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh) promoveu, nesta terça-feira (4), o sorteio de endereços das 304 unidades habitacionais do Residencial Paraíso, do programa 'Minha Casa, Minha Vida', do Governo Federal. O Residencial Paraíso é uma parceria da Prefeitura de São Luís e Governo do Estado.

Os contemplados com as unidades habitacionais do Residencial Paraíso, localizado na região Itaqui-Bacanga, são antigos moradores da região que recebeu o programa PAC Rio Anil, provenientes dos bairros Liberdade, Camboa, Fé em Deus, entre outros. O Residencial Paraíso foi executado numa parceria da Prefeitura de São Luís e Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Cidades, executora do PAC Rio Anil.

A Semurh está realizando atendimentos simultâneos na Central do 'Minha Casa, Minha Vida', localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 59 - Bairro São Francisco, como as assinaturas de contratos a contemplados nas unidades habitacionais do Residencial Piancó V e Eco-Tajaçuaba. 

Após a definição do endereço, os contemplados serão convocados para realizar a vistoria nos imóveis para após isso, assinar contrato e então receber as chaves das unidades habitacionais. Para assinatura do contrato, os sorteados devem apresentar documentos de identificação, CPF e documento comprovando a vistoria, emitido pela construtora. Os contemplados que não comparecerem serão substituídos, seguindo a disposição do cadastro de reserva.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem