agencia

Notícias

Terça-feira, 05/03/2019 - 08h52

Ora São Luís e Retiros Culturais se unem pelo segundo ano em grande evento na Maria Aragão

Promovido pela Prefeitura de São Luís e Governo do Estado os dois grandes eventos, que acontecem nesta quarta-feira, 06, a partir das 15h30, na Praça Maria Aragão, é o maior encontro de louvor e adoração à Deus

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Milhares de pessoas são esperadas para participar desse momento de fé, amor, esperança e gratidão a Deus
Pelo segundo ano consecutivo o Ora São Luís e Retiros Culturais acontecem juntos em um grande evento na Maria Aragão. Milhares de pessoas são esperadas para participar dos dois grandes eventos, um momento de fé, amor, esperança e gratidão a Deus. O encontro, promovido pela Prefeitura de São Luís e Governo do Maranhão, acontece nesta quarta-feira (6), a partir das 15h30, e reunirá na Praça Maria Aragão grandes nomes nacionais e locais da música gospel.

Milhares de pessoas estão sendo esperadas para o evento. A quinta edição do Ora São Luís, acontece mais uma vez com o Retiro Culturais, que é a culminância da 13ª edição da Semana Maranhense de Retiros Culturais, amparada pela Lei 8.904/08 de autoria da então deputada Eliziane Gama, hoje senadora. São esperadas caravanas de todos os pontos da capital e de  cidades próximas.

Uma das principais atrações, o cantor Fernandinho, trás no seu repertório músicas como "Se não for para te adorar", "Uma nova história", "Faz chover" e "Grandes Coisas", devem emocionar o público presente. Aline Aline Barros, conhecida por canções como "Sonda-me, Usa-me", "Ressuscita-me", "Consagração", "Renova-me", "Casa do Pai", "Lugar Seguro", entre outras, também deve emocionar o público presente.

Com mais de vinte anos de carreira, Aline já vendeu mais de 15 milhões de discos, sendo certificada com vários discos de ouro, platina e diamante. O trabalho mais recente da cantora, o álbum Viva, foi lançado em dezembro de 2018, exclusivamente nas plataformas digitais. Entre as composições do novo trabalho estão as canções "Eternidade" e "Amém".

Ao lado de Aline Barros, artistas como Maurício Paes, Paulo César Baruk, e a cantora Lídia Caroline, endossam o louvor.  Maurício Paes traz canções como "Família debaixo da graça", "Louvor e Honra" e "Tua graça me basta".

O cantor, compositor e produtor musical evangélico Paulo César Baruk, com indicações ao Grammy Latino, também virá a São Luís para o encontro. Entre as mais tocadas das suas canções estão "Dependo de Ti", "Ousado amor" e "Quero louvar-te". Os cantores Fernandinho e Lídia Caroline também prometem animar o público. Além de canções, muita oração marca o grande encontro.

ESTRUTURA

Para garantir a segurança e a tranquilidade do público que participará do encontro, a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado desenvolverão um trabalho conjunto, que reunirá órgãos como a Polícia Militar, a Guarda Municipal e a Blitz Urbana, além de um efetivo de 20 seguranças particulares e 40 Brigadistas do Corpo de Bombeiros.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem