agencia

Notícias

Terça-feira, 26/03/2019 - 19h06

Prefeitura de São Luís antecipa salário dos servidores para este sábado (30)

Antecipação de pagamento do funcionalismo tem sido uma marca da gestão do prefeito Edivaldo

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís
Ampliar imagem
Prefeito Edivaldo antecipa salário dos servidores para este sábado (30)

Mais uma vez a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior antecipa o pagamento salarial do funcionalismo público. O pagamento, que de acordo com o Calendário deveria acontecer só dia 05 de abril, estará na conta dos servidores já neste sábado (30) de março. Com isso o prefeito segue cumprindo seu compromisso de manter a folha em dia e, quando possível, de antecipar a data do Calendário de Pagamento do Servidor Municipal, divulgado no início deste ano. 

Para o prefeito Edivaldo, o pagamento em dia dos servidores reflete o compromisso, o respeito e valorização dos profissionais municipais. "A antecipação faz parte da nossa política de valorização do servidor, comprovando o compromisso e o respeito ao trabalho desempenhado por estes profissionais", garante. Antecipação de pagamento do funcionalismo tem sido uma marca da gestão do prefeito Edivaldo.

De acordo com o Secretário Municipal da Fazenda (Semfaz), Delcio Rodrigues, São Luís tem se destacado diante de outros entes públicos. " Mesmo com a crise econômica nacional e as dificuldades na arrecadação municipal, em São Luís, a atual gestão vem fazendo investimentos em todas as áreas e mantendo o pagamento salarial dos funcionários em dia", explicou.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. Basta acessar a opção Outros Serviços, escolher a opção Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento.

Além dos terminais do Banco do Brasil, a informação sobre vencimentos também pode ser acessada pelo site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu esquerdo da home, informando a matrícula e a senha.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem