agencia

Notícias

Terça-feira, 02/04/2019 - 17h19

Prefeitura convoca contemplados do Residencial Eco Tajaçuaba para assinatura dos contratos de financiamento

Habitacional possui mil unidades e está localizado no bairro Santa Bárbara; empreendimento do programa 'Minha Casa, Minha Vida' integra a politica de habitação da colocada em prática pela gestão do prefeito Edivaldo

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Prefeitura convoca contemplados do Residencial Eco Tajaçuaba para assinatura dos contratos de financiamentoA Prefeitura de São Luís convoca contemplados do Residencial Eco Tajaçuaba, para assinaturas dos contratos de financiamento dos imóveis. As unidades do programa federal 'Minha Casa Minha Vida' integram a política de habitação colocada em prática pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. A assinatura será feita de 3 a 12 de abril. O convocado deve comparecer à Central de Atendimento da Habitação, localizada à Avenida Marechal Castelo Branco, 565, São Francisco, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. A lista dos convocados está disponível no link http://twixar.me/MHWK.

O secretário municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), Mádison Leonardo Andrade, destacou que "os residenciais integram a política de habitação colocada em prática pela gestão do prefeito Edivaldo alcançando famílias que viviam em situação precária de moradia e hoje têm concretizado o sonho de morar em sua casa própria", observou o secretário. 

O titular da Semurh enfatiza os esforços da gestão do prefeito Edivaldo na garantia de moradia digna à população. "A gestão trabalha permanentemente para que reduzir o déficit habitacional e possibilitar a mais famílias que necessitam um lugar para morar", reforça. O não comparecimento implica na substituição do beneficiário pelo cadastro de reserva.

Para a assinatura do contrato, os sorteados deverão apresentar documentos de identificação, CPF e o documento de vistoria entregue pela construtora. Para as pessoas casadas ou em situação de união estável, é preciso que o companheiro ou companheira também estejam presentes para assinatura do contrato. São 115 pessoas convocadas para comparecimento à central da Semurh.

MORADIA DIGNA

O residencial Eco Tajaçuaba possui mil unidades habitacionais e está localizado no bairro Santa Bárbara. Os imóveis têm sala, cozinha, dois quartos, banheiro e lavanderia em área construída de 44 metros quadrados. O residencial possui ainda uma praça, Centro Comunitário para atividades diversas, uma Estação de Tratamento de Água (ETA) e quadra poliesportiva.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem