agencia

Notícias

Quarta-feira, 10/04/2019 - 08h17

Contemplados do Residencial Eco Tajaçuaba têm até sexta (12) para assinar contratos de financiamento dos imóveis

Os selecionados devem comparecer à Central de Atendimento da Habitação, na Avenida Marechal Castelo Branco, 565, São Francisco, das 8h às 17h; O não comparecimento implica na substituição do beneficiário pelo cadastro de reserva

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Contemplados do Residencial Eco Tajaçuaba têm até sexta (12) para assinar contratos de financiamento dos imóveisOs contemplados no Residencial Eco Tajaçuaba têm até esta sexta-feira (12) para assinar os contratos de financiamento dos imóveis. O habitacional, localizado no bairro Santa Bárbara, possui mil unidades e integra o 'Minha Casa, Minha Vida', programa federal em parceria com a Prefeitura de São Luís. O programa reforça a política de habitação promovida na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior. Os selecionados devem comparecer à Central de Atendimento da Habitação, na Avenida Marechal Castelo Branco, 565, São Francisco, das 8h às 17h. A lista dos convocados pode ser acessada no link: http://twixar.me/MHWK. O não comparecimento implica na substituição do beneficiário pelo cadastro de reserva.

"Esta é uma etapa importante do processo, pois as famílias contempladas vão assinar o documento que lhes dá o direito ao imóvel e confirma a propriedade. Para tanto, devem ter atenção aos prazos e evitar problemas ao concluir o processo de aquisição da sua casa própria. Com este amplo programa, a gestão do prefeito Edivaldo vem concretizando o sonho da moradia a milhares de pessoas", destacou o secretário municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), Mádison Leonardo Andrade.

Os sorteados devem comparecer ao local com os documentos de identificação, CPF e o da vistoria entregue pela construtora. Para as pessoas casadas ou em situação de união estável, é preciso que o companheiro ou companheira também estejam presentes para assinatura do contrato. Foram 115 pessoas convocadas à central da Semurh.

ESTRUTURA

O residencial Eco Tajaçuaba possui mil unidades habitacionais e está localizado no bairro Santa Bárbara. Os imóveis têm sala, cozinha, dois quartos, banheiro e lavanderia em área construída de 44 metros quadrados. O residencial possui ainda uma praça, Centro Comunitário para atividades diversas, uma Estação de Tratamento de Água (ETA) e quadra poliesportiva.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem