Notícias
Contemplados do Residencial Eco Tajaçuaba têm até sexta (12) para assinar contratos de financiamento dos imóveis
Os selecionados devem comparecer à Central de Atendimento da Habitação, na Avenida Marechal Castelo Branco, 565, São Francisco, das 8h às 17h; O não comparecimento implica na substituição do beneficiário pelo cadastro de reserva
Contemplados do Residencial Eco Tajaçuaba têm até sexta (12) para assinar contratos de financiamento dos imóveisOs contemplados no Residencial Eco Tajaçuaba têm até esta sexta-feira (12) para assinar os contratos de financiamento dos imóveis. O habitacional, localizado no bairro Santa Bárbara, possui mil unidades e integra o 'Minha Casa, Minha Vida', programa federal em parceria com a Prefeitura de São Luís. O programa reforça a política de habitação promovida na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior. Os selecionados devem comparecer à Central de Atendimento da Habitação, na Avenida Marechal Castelo Branco, 565, São Francisco, das 8h às 17h. A lista dos convocados pode ser acessada no link: http://twixar.me/MHWK. O não comparecimento implica na substituição do beneficiário pelo cadastro de reserva.
"Esta é uma etapa importante do processo, pois as famílias contempladas vão assinar o documento que lhes dá o direito ao imóvel e confirma a propriedade. Para tanto, devem ter atenção aos prazos e evitar problemas ao concluir o processo de aquisição da sua casa própria. Com este amplo programa, a gestão do prefeito Edivaldo vem concretizando o sonho da moradia a milhares de pessoas", destacou o secretário municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), Mádison Leonardo Andrade.
Os sorteados devem comparecer ao local com os documentos de identificação, CPF e o da vistoria entregue pela construtora. Para as pessoas casadas ou em situação de união estável, é preciso que o companheiro ou companheira também estejam presentes para assinatura do contrato. Foram 115 pessoas convocadas à central da Semurh.
ESTRUTURA
O residencial Eco Tajaçuaba possui mil unidades habitacionais e está localizado no bairro Santa Bárbara. Os imóveis têm sala, cozinha, dois quartos, banheiro e lavanderia em área construída de 44 metros quadrados. O residencial possui ainda uma praça, Centro Comunitário para atividades diversas, uma Estação de Tratamento de Água (ETA) e quadra poliesportiva.
Leia mais sobre Urbanismo e Habitação

Prefeitura de São Luís conclui demolição do prédio "Balança mas não cai"

Prefeito Edivaldo inicia obras de reforma e urbanização de nove praças no bairro Rio Anil

Prefeitura de São Luís já demoliu quatro andares do prédio “Balança, mas não cai”

Prefeitura de São Luís trabalha na demolição da laje superior do edifício “Balança mas não cai”

Prefeitura de São Luís amplia prazo para assinatura de contrato e entrega de imóveis do Residencial Morada do Sol I