agencia

Notícias

Segunda-feira, 29/04/2019 - 16h50

Prefeito Edivaldo antecipa salário dos servidores para quarta-feira (1°), Dia do Trabalho

Conforme o calendário de pagamentos dos servidores, com datas já pré-estabelecidas, o pagamento seria dia 3 de maio

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Prefeito Edivaldo antecipa salário dos servidores para quarta-feira (1°), Dia do TrabalhoO prefeito Edivaldo Holanda Junior, mais uma vez, antecipa o pagamento salarial dos servidores públicos municipais, que recebem nesta quarta-feira (1º), data em que se comemora o Dia do Trabalho. A antecipação mostra o compromisso que o prefeito tem com os funcionários públicos municipais. Conforme o calendário de pagamentos dos servidores, com datas já pré-estabelecidas, o pagamento seria dia 3 de maio.

De acordo com o prefeito Edivaldo, a antecipação do pagamento visa a valorização do funcionário público, que tanto colabora com sua gestão. "Quem faz o serviço público são os nossos servidores, que merecem ser valorizados. A nossa gestão segue fazendo planejamentos financeiros para pagar o servidor em dia e, na maioria das vezes, antecipando os vencimentos. Isto faz a economia girar e nossa cidade crescer. Este mês, conseguimos realizar o pagamento no dia em que se comemora o Dia do Trabalho", pontua o prefeito Edivaldo.

Segundo o secretário municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, continuadamente, São Luís se destaca em território nacional, por manter a folha de pagamento dos seus funcionários em dia e fazendo recorrentes antecipações salariais. "O país ainda enfrenta uma grande crise financeira e econômica, mas a gestão do prefeito Edivaldo está, constantemente, indo contra a crise e investindo no funcionalismo público, na cidade e nos cidadãos", afirma o titular da pasta.

Os servidores municipais têm acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e a senha.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem