agencia

Notícias

Sexta-feira, 17/05/2019 - 14h56

Prefeito Edivaldo visita presidente interino da Assembleia Legislativa, deputado Glalbert Cutrim

Presidente interino da Casa, o deputado Glalbert Cutrim recebeu o prefeito Edivaldo e o presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Filho nesta sexta-feira (17); no final da tarde de quinta-feira o prefeito também visitou o governador em exercício Othelino Neto no Palácio dos Leões

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Prefeito Edivaldo visita presidente interino da Assembleia LegislativaO prefeito Edivaldo Holanda Junior visitou, na manhã desta sexta-feira (17), o presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o deputado Glalbert Cutrim (PDT). Por ser vice-presidente da Casa, o parlamentar assumiu a Presidência interina da Assembleia Legislativa quando, na quinta-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), assumiu de forma interina o Governo do Maranhão. O prefeito Edivaldo também visitou o governador em exercício, na tarde de quinta-feira (16).

"Como prefeito de São Luís, vim manifestar meu apoio ao presidente em exercício e aproveitar para apresentar o quanto temos avançado à frente da gestão municipal. Também visitei na quinta-feira (16) o governador interino no Palácio dos Leões. Quem ganha com essa união entre os poderes é o povo de São Luís", ressaltou o prefeito Edivaldo.  

Sobre a visita do prefeito o presidente em exercício disse que fez questão de convidar o prefeito Edivaldo e o presidente da Câmara de Vereadores para essa conversa amigável. "Eles que estão sempre por perto, hoje vieram manifestar mais uma vez esse apoio que demonstra a clara união entre os poderes", destacou o presidente em exercício.

A visita foi acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Osmar Filho (PDT). "Viemos cumprimentar o presidente interino e isso muito nos honra, pois pela primeira vez na história temos o presidente da Câmara Municipal, o prefeito de São Luís e o presidente da Assembleia Legislativa de um mesmo partido", destacou o presidente da casa legislativa Municipal.

O presidente da Assembleia, Othelino Neto, assumiu o governo por dois dias devido a viagem realizada pelo governador Flávio Dino que participa de seminário em Londres, e o vice-governador Carlos Brandão solicitou licença não remunerada. Os deputados Othelino Neto e Glalbert Cutrim respondem interinamente, respectivamente, pelo Governo do Estado e pela Assembleia Legislativa até esta sexta-feira (17).

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem