agencia

Notícias

Quarta-feira, 27/11/2019 - 10h17

Prefeitura se reúne com agência de viagem em São Paulo para fomentar turismo em São Luís

Ação faz parte de um conjunto de atividades realizadas pela prefeito Edivaldo com o objetivo de fortalecer o turismo na capital

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Prefeitura se reúne com agência de viagem em São Paulo para fomentar turismo em São LuísA Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), realizou uma reunião na terça-feira (26) na matriz da empresa de turismo CVC, em Santo André (SP), com o objetivo de formatar pacotes de viagens melhores e mais acessíveis tendo como destino São Luís. Os novos pacotes deverão ser comercializados partir do próximo ano. A ação faz parte de um conjunto de atividades realizadas pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior para tornar São Luís ainda mais conhecida no território brasileiro e fora do país.

A reunião foi realizada diretamente na matriz da CVC, em São Paulo, para tornar a operação válida para todas as agências do Brasil, oportunizando o impulsionamento das vendas e chegada de turistas em São Luís. A CVC - sigla para Carlos Vicente Cerchiari - é uma das maiores empresas de varejo de turismo da América Latina, responsável por mais de 60% dos pacotes turísticos vendidos no Brasil.

“Nós buscamos este tipo de ação para fomentar o turismo na cidade. Atualmente, esta empresa é uma das maiores e mais buscadas agências para viajar, tornando a ação ainda mais efetiva”, explica a secretária municipal de Turismo, Socorro Araújo.

Dentre estas ações de divulgação da cidade realizadas pela prefeitura de São Luís estão a alimentação das redes sociais Facebook (Turismo São Luís), Twitter (@turismosaoluis) e Instragram (@turismo.saoluis), que divulgam a cidade para milhares de pessoas.

Além disso, programas como o Reviva Centro, as oficinas de culinária do Museu da Gastronomia Maranhense, o Turismo Educativo e as diversas capacitações promovidas com agentes de viagens de todo o Brasil se somam para resultar em um trabalho ainda mais direcionado para a melhoria do turismo.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem