agencia

Notícias

Quarta-feira, 26/02/2020 - 16h06

Tropicais do Ritmo vence no Grupo A e Os Indomáveis é o campeão do Grupo B dos blocos tradicionais do Carnaval 2020

Concurso integrou a programação do Carnaval promovido pela Prefeitura de São Luís e Governo do Maranhão

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Tropicais do Ritmo, bloco tradicional campeão do Grupo ACom um tema em homenagem à Companhia Barrica, o Bloco Tradicional Tropicais do Ritmo, do bairro São Cristóvão, foi eleito o campeão do Grupo A do Carnaval 2020 da Passarela do Samba. Já no Grupo B, o campeão foi o Bloco Tradicional Os Indomáveis, do bairro Liberdade, que com apenas dois anos de fundação, garantiu acesso para o Grupo A. O concurso integrou a programação da festa, promovida pela Prefeitura de São Luís e Governo do Maranhão.

No Grupo A o segundo lugar foi para o grupo Os Apaixonados, seguido por Vinagreira Show e Os Baratas, enquanto que no Grupo B o segundo colocado foi Os Fanáticos do Ritmo, e em terceiro o grupo Os Guerreiros do Ritmo. Os três grupos com as melhores notas conseguiram acesso ao grupo A para o Carnaval de 2021.

Bloco Tradicional Os Indomáveis é o campeão do Grupo B do Carnaval 2020

O presidente do Tropicais do Ritmo, Nielson Menezes, celebrou emocionado o título. "Foi um trabalho de mais de 10 meses de muita dedicação, que agora foi coroado com esse título que muito nos honra. Agradeço muito a todos que fizeram parte desta vitória", afirmou Menezes.

O presidente dos Indomáveis, Ericsson Reniê, falou sobre o título inédito. "Esse é o resultado de um trabalho feito com muito suor. Mesmo com poucos recursos, conseguimos colocar o bloco na avenida, com todo o apoio da comunidade, e agora é hora de comemorar", afirmou Reniê.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem