agencia

Notícias

Terça-feira, 30/06/2020 - 16h39

Prefeitura de São Luís confirma pagamento do salário para próxima sexta-feira (3)

No dia 17 de julho o gestor pagará a primeira parcela do 13° salário; pagamentos em dia são resultado de organização e planejamento financeiro da gestão municipal

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

A Prefeitura de São Luís pagará o salário dos servidores municipais nesta sexta-feira (3). A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), segue cumprindo o seu compromisso com o funcionalismo municipal, quitando a folha dos servidores sem atrasos. Ainda este mês, o gestor pagará a primeira parcela do 13° salário, no dia 17 de julho.

"Temos compromisso com o funcionalismo municipal, o que se reflete no pagamento em dias da folha. Isto é possível graças a um planejamento orçamentário rigoroso de nossa gestão, o que nos permite honrar este compromisso mesmo diante das dificuldades econômicas e financeiras pela qual o município de São Luís, bem como todo o país, tem enfrentado em decorrência da pandemia de Covid-19", destaca o prefeito Edivaldo.

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) gerou crises na saúde, educação e na área econômica. A equipe do prefeito Edivaldo tem se empenhado para manter o pagamento dos servidores municipais em dia e também continuar com os investimentos em todas as áreas.

Para o secretário municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, com muita organização e planejamento financeiros, a capital maranhense vai enfrentando a crise econômica. “Após um grande período de recessão, com baixas na arrecadação estamos nos reconfigurando, buscando superar este momento difícil”, enfatizou o titular da pasta.

13° SALÁRIO

Ainda este mês, a Prefeitura irá quitar a primeira parcela 13° salário, no dia 17 de julho. Com isso, a gestão do prefeito Edivaldo vai garantir a circulação de mais de R$ 50 milhões, aquecendo a economia da cidade.

Os servidores municipais têm acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e a senha.

 Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem