agencia

Notícias

Quinta-feira, 16/05/2019 - 19h16

Prefeito Edivaldo visita governador em exercício, Othelino Neto

Na ocasião, foram discutidos detalhes sobre programas de moradia que o Governo do Estado deverá implementar no município e outras ações voltadas para São Luís

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Prefeito Edivaldo visita governador em exercício, Othelino NetoO prefeito Edivaldo Holanda Junior fez visita de cortesia ao governador em exercício, Othelino Neto, na tarde de quinta-feira (16), no Palácio dos Leões. O encontro contou com a participação do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho e dos secretários de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Rubens Júnior; e de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Rodrigo Lago. Na ocasião, foram discutidos detalhes sobre programas de moradia que o Governo do Estado deverá implementar no município e outras ações voltadas para São Luís. 

"Recebo com muita alegria a visita do prefeito e do presidente da Câmara, dois importantes agentes políticos do Estado, um comanda a nossa capital; o outro, a Câmara", disse o governador em exercício.

"Viemos aqui trazer um abraço ao presidente da Assembleia que assume interinamente o Governo do Estado e conversar sobre política e o trabalho que o governador Flávio Dino vem realizando no Estado, dando continuidade às ações que atingem São Luís", comentou o prefeito Edivaldo.

O presidente da Câmara, Osmar Filho, enalteceu as ações que o governador Flávio Dino vem realizando em benefício de São Luís desde o início da sua atuação como chefe do Executivo. Osmar também elogiou a disposição do governador em exercício, Othelino Neto, em dar continuidade aos projetos em parceria que Prefeitura, Governo e Câmara vêm mantendo em prol da população.

"Agora não seria diferente. Discutimos a situação da capital, as políticas públicas a serem implementadas pelo governo em parceria com a Prefeitura e a Câmara. Na condição de representante da população, também participamos dessa interlocução", declarou o presidente da Câmara.

No encontro, os políticos discutiram ainda detalhes sobre os programas de moradia do Governo do Estado, além das ações específicas voltadas para São Luís. O programa de habitação do Governo do Estado que será executado pela Secid prevê a entrega de 1.700 habitações, ainda neste primeiro semestre, a famílias de baixa renda da região metropolitana da capital.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem